domingo, 29 de novembro de 2009

Nova missão

Está nova missão esta deixando todos bem curiosos não é mesmo?
olha o q Billybob pos no blog do cp:

Olá, Agentes!


Vocês estão fazendo um ótimo trabalho mantendo a ilha segura. Muitos agentes perguntam sobre a Missão 11, e posso dizer que nossa equipe está suando as penas para criar uma aventura bem massa. Já que a missão ainda está em fase de desenvolvimento, a gente queria a ajuda de vocês para decidir algumas coisas que vão aparecer nela!!


Olhem só estes óculos... Qual deles vocês gostariam de ganhar na Missão 11? São 3 opções - cliquem no círculo que fica embaixo do seu favorito!!



1
1
2
2
3
3
Shhh... A nossa equipe está trabalhando em algo muito secreto, e aqui vai uma espiada de alguém que vai ajudar os agentes algum dia... Em dezembro a gente abre mais o bico sobre isso.

Sneakpeek.jpg

Queremos saber o que vocês acharam!



Até mais e... Pinguinando



Podem votar aqui, também!!!!

ass. Rafaela Rip-Rop

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novo jogo



gente, o q vcs estão achando do novo jogo?
ai vai uma postagem do Billybob:

Olá, Pinguins!


O lançamento oficial do jogo rola no dia 24 de novembro e a ilha já está pegando fogo (de animação, claro)! Eu queria mostrar um pouquinho do que vem por aí com a jornada do ninja do fogo... Essa é uma das cartas poderosas!


image.gif


O que vocês acharam?


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin


Por Billybob em novembro 21 2009 09:16

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Imagens



Aí pinguins!

Tudo bem com vocês?

Como a Belinha pediu, nesta postagem estarei colocando algumas imagens que eu tenho do Halloween:


























Espero ter ajudado um pouco!

Até mais,
Viniw10.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amuleto


Bom pelo q eu entendi, como na foto, aquele lugar q tem umas faixas vai ter uma "casinha" "barraquinha"de madeira e la dentro vai ter um novo jogo para ninjas assinantes, q para entrar tem q comprar um amuleto, e esse amuleto tem a ver com o vulcão algo assim, espero ter ajudado!!

FOTOS










Uma pessoa deixou um comentário dizendo que não viu a festa do Halloween e queria fotos, eu não tenho fotos especificamente da festa mas sim de uns raios e clarões, se tivesse som, consertesa uma trovoadas bem pesadas também, espero que sirva!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O fogo no Desafio Ninja

Aí pinguins!

Tudo bem com vocês?

Vou passar a postagem que o Billybob fez, ela é sobre... Ah, assistam o vídeo e descubram!

Olá, Pinguins!

A gente sabe que vocês estão contando as penas para saber o que está acontecendo na ilha. O mistério começou com o céu laranja, os puffles pretos agitados, e agora temos até um Vulcão ativo e ourives forjando Amuletos.

É demais ver os palpites que a pinguinzada anda dando sobre o que vem aí para os ninjas assinantes! Vale a pena vocês darem uma olhada nisso aqui:



Contem para a gente o que vocês acharam! Os pinguins ainda têm um longo caminho pela frente - então fiquem alerta e continuem treinando suas habilidades ninjas.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Superlegal, né? Vocês estão prontos para dominar o fogo? Acredito que sim!

Até mais,
Viniw10.


terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nova missão para agentes secretos

Aí pinguins!

Tudo bem com vocês?

Estou aqui para mostrar que a nova missão do CP está quase chegando. Vejam a postagem que o Billybob fez:

Olá, Agentes!

Já faz um tempão que uma missão não
aparece por aí e a gente sabe que muitos de vocês querem uma nova! A gente não se esqueceu de vocês - valeu pela paciência.

Para todos agentes da ASP : Alguns de vocês estão se perguntando o que será que está mantendo o Herbert P. Bear tão ocupado e quais surpresas aguardam a Agência Secreta dos Pinguins. Não quero abrir o bico para não estragar nenhuma surpresa, mas a gente pode dizer que a nossa equipe está preparando algo bem massa. Enquanto isso, continuem fazendo o que tem feito para manter a ilha segura. Eu, por minha vez, vou manter todo mundo atualizado assim que eu tiver mais detalhes.

ASP.png

Para os agentes da EPF que estão procurando um desafio : a partir de sexta-feira, seis de novembro, vocês podem conferir a primeira missão disponível para download através de Wifi - "The Puffle Pranksters" do jogo original de Nintendo DS, Club Penguin: Elite Penguin Force. Para fazer o download no seu DS basta selecionar a opção Upload/Download do Menu Principal e seguir as instruções. Será a primeira vez que o puffle branco aparecerá no seu DS - e pode até ser que te dê algumas dicas de coisas que estão por vir...

Continuem mantendo a ilha segura e... Pinguinando!


Pelos meus cálculos, aquela TV que está "destacada" é a da loja de presentes. Será que o Herbert vai roubar as roupas de lá? E o saco de sementes da missão 10? Deixem seus comentários com ideias de como pode ser a próxima missão.

Até mais,
Viniw10.

domingo, 1 de novembro de 2009

FRAUDE

gente, uma pessoa tem minha senha e postou um comentario com meu e-mail, isso é uma fraude, não fui eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o ice


Olha na minha opinião o ice não faz de um serto geito "parte" da ilha ponnham seus comentarios, mas a tempestade iria pegar na ILHA, e não no ICE q não "fica" na ilha ponham sua opinião nos comentarios, para descutirmos :)!!!