quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bom eu puis a primeira imagem dos puffle laranja, pq eu notei uma coisa ele é a cor dos mais novos puffles o laranja e o marrom bom, dele é só isso que quero falar.2°Imagem como eu disse depois de ter 24 cores de puffles iria ter o colorido eu também acho que quando tiver 64 cores (e que já tem bastante, ou é 24 ou 64) tera o pinguin colorido
Bom eu me toquei que as letras são as cores dos puffles que vai ter o tem, então tem 3 opções a primeira vcs já sabem, a 2° é que vai ter o puffle rosa choque ano que vem e em 2013 (se o mundo não acabar, zuando) vai ter o Rainbow, ou vai ter o rosa choque e não vai ter o Raimbow agora eu pensei em mais 2, vai ter de varias cores tipo umas 30 mas não vai ter o Raibow ou vai ter qualquer quantidade de puffles e vai ter o Raibow acabei de pensar em mais 2 possiveis, pois tudo é possivel, opções: vai ter uma pequena quantidade de puffles e o Rainbow ou nem vai ter o rosa choque e vai ter o Rainbow e tem muitas outras né bom.
 A segunda imagem eu puis por  2 motivo 1, eu gostei do puffle norte americano pois eu A-M-O a America, e pois eu deduzi que é uma imagem antiga pois tem 2 puffles que não apareceram então consertesa era uma imagem de nem quando o puffle amarelo tinha aparecido, eu não lia a materia pois só pensi nessa opção de imagem antiga quando eu já tinha fechado então era quase impossivel eu achar de novo então vamos levar a dúvida pra casa (a prof de portugues fala assim: "Se tiverem dúvida perguntem não levem a dúvida pra casa", mais eu tenho uma novidade pra "ceis" (ou oces que nem a Marcela da novela das 7 fala) aqui no blog levamos a dúvida pra casa, horra zuei eu vou ver se acho hoje, (se der tempo) a imagem de novo e vejo a materia ok? continuando onde eu estava mesmo? a é já acabei essa imagem.
Bom é o puffle do Sensei, eu acho que vai ter algum dia puffles cinzas para adoção mais não o com o chapeu pq é exclusivo do Sensei.ISSO PARAS OS BESTAS É SIM UM PUFFLE COLORIDO, PQ É? PQ EU TO DIZENDO ENTÃO CALA A BOCA E LEIA horra zuei

Um comentário:

Vida da Giulia disse...

adoei obrigada por me ensinar tudo aprendi muitas coisas com voce! obrigada mesmo