domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oi bug

Oi, sabem o bug que o Viniw10 falou no post passado? Bom quero dar uma dica para vc não entrem nos servidores que estão com bugs exemplo vejam essa foto: (clique na imagem para amplia-la)

Os servidores que estão circulados são os que estão com o bug, bom isso é o que chamamos de bug codigo, é pq se vcs notarem ele troca a letra o por aquele a estranho, e tem outros exemplos não mencionados aqui, bom mas não entrem neles pois vc poderá correr o risco de perder as moedas que ganhou, roupas que comprou ou até ser banido. Como sei disso? Tenho uma fonte, anonima, confiavel.


Creditos: Viniw10 pois se ele não fizesse o post do bug não iria correr atrás, sobre mais dados sobre o assunto, e minha fonte anonima confiavel, que le nosso blog, mas não segui e nem comenta (nem mesmo pela forma anonima)  o blog, para não correr mais de 1% de ser descoberta pq como eu sempre falo (não lembro se no blog algumas vez já puis meu lema num post mais mesmo assim:) N-A-D-A É 100%, O MAXIMO É 99% está frase é de Rafaela e quem copiar ela sera procesado No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. E os seus parágrafos 1º e 2º, consignam, respectivamente:

Para ver o resto do negocio de plagio clique aqui

Creditos dos creditos: bom o negocio do plagiu, da lei do

 plagiu foi COLADO de: 



PS: MINHA MÃE É ADVOGADA :-)

Nenhum comentário: