quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Puffle Rainbow

Olha eu acho que quando tiver, tipo uns 24 quatro puffles (poderia dizer 64 pq são mais ou menos as cores "basicas" do mundo mas não vai ter 64 puffles e nós estariamos veias e veios opa, falei errado vcs estariam pois eu N-U-N-C-A vou envelhecer esqueceram?) de cores diferentes vai apartecer o Raibow para comprar agora a pergunta que vale um milhão é: como arranjar um cabelereiro que entenda o corte e as mechas que eu quero faze, horraaaaaaaaaaaaa to zuando a dúvida é outra, é a perguta que vale um milhão é........ qual estilo de puffle colorido vai sera??????????????????????????????????? Olhem alguns:

Bom isso só são alguns, é que tem muitos e eu não vou perder meu tempo fazendo isso, horra zuei, é que eu fiquei com preguiça e tenho outro post pra faze e nesse post que eu vou dizer pq a besta aqui pois aquelas 4 ou 5 imagens ali que não são puffles coloridos ok?

Nenhum comentário: