domingo, 20 de março de 2011

Lança Puffles!

Oi pinguins!

Vocês já viram o novo Pet Shop? E o novo jogo? E o novo catálogo de puffles? Quantas novidades, né? Mas vamos aos poucos. Primeiro: o novo Pet Shop já foi lançado, vejam só:                                          














O que vocês acharam? Eu achei que ficou superlegal! Bem, continuando... O novo jogo é o Lança-Puffles, que como a Rafaela já falou, é muito legal. O objetivo é lançar o seu puffle com diferentes canhões para conseguir pegar o maior número de pufitos, para no final montar um canhão. Junto com esse jogo, vem novos selos. Pelo que eu vi nos selos, quando vocês termina um grupo de níveis (com 12 níveis) você tem que enfrentar um chefão caranguejo. Quando eu conseguir terminar um grupo de níveis eu darei mais informações para vocês, ok?

E para terminar, o novo catálogo de puffles, ou melhor, novo local para adoção, pois não é mais um catálogo! Olhem aí:
















Eu achei que assim ficou mais legal, e vocês? Agora vocês podem fazer um teste para descobrir qual puffle é mais parecido com você, ou comprar diretamente escolhendo uma cor de puffle. Façam o teste! E coloquem nos comentários qual o puffle mais parecido com vocês. O meu é o verde!

Até mais,
Viniw10

Nenhum comentário: