sexta-feira, 8 de abril de 2011

FL SERIO

Agente vai ter uma festa do dia da terra , mas meu eu vou dizer o que eu acho disso, pra não quebrar as regras do blog vou dizer: isso é uma porcaria, pq em vez de estar dando festas virtuais ele relamente não fazem alguma porcaria pro planeta, pois as festas fazem as crianças entrarem mais no cp, e assim mais no computador, e isso faz mau pro meio ambiente po! Então essa "porcaria" só atrapalha o mundo. Sei que devo ter estragado o dia ou o entusiasmo de você mais dei minha opinião, os jogos que eu jogava não são mais a mesma coisa, como eu falei na primeir episodio nova temporada do meu video  mas bom é isso, eu mudei, meus gostos também e minha notas também lol lol lol :-P bom é isso vamos todos virar rips, puuuuua (não é um palavrão, é só um tipo de risada)

Nenhum comentário: