terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu ultimo post aqui!

Oi, eu estou saindo, pq não jogo mais club penguin (pq eu mudei muito, e não tem mais graça para mim (não que seja algo de  bebe não, pq não tenho nada contra o jogo nem com que joga, além do mais que tipo 5 meses atras eu jogava (ta eu tava na praia mas antes depois de eu ir)), mas cada um tem seu ponto de vista, seu jogo, seu gosto etc.) to perdidona com o que aconteceu com o site, e  muitos podem pensar que eu parei de postar por causa disso, não eu sai por causa da queles  motivos, e também para refletir um pouco, e vejo que não é justo, nem comigo nem com vocês, eu ter de entrar em algo que não gosto para postar aqui, (adoro escrever aqui, mas escrever algo nada ve com cp não tem sentindo) e vocês lerem, uma postagenm chata, feita por uma pessoa que não está escrevendo sobre o que gosta. Antes de dizer com quem vai ficar a presidência, primeiro vou explicar algumas coisas, 1º se eu descobrir o que aconteceu com o Club Penguin,    e como fazer para entrar, talvez vocês encontrem o meu pinguin on, mas não serei eu e sim  minha irmã (ela é prodigo, já tem club penguin desde os 3 anos, (ela tem um pinguin só dela, mas ela  prefere entrar com o meu que tem mais itens) tem orkut desde os 4, e joga joguinhos em sites desde os 2 e meio, (dia 23 deste mês ela faz 5 anos) acreditem se quiser! ), então não fiquem bravos se eu não responder, bom era só isso que eu tinha de esclarecer, a e sobre meu canal, continuarei postando videos mais, não terá mais nenhum, do cp, (só os já gravados e publicados) e sim de outros assuntos. Bom, agora quem vai ficar com o blog, nada mais justo que o Viniw10, pois tirando eu ele foi o primeiro escritor do blog, mas eu escolhi outra pessoa, a mais nova, pq? Pq, vamos dizer que as opiniões deles são bem diferentes, asssim eles iram discutir (ñ fiz isso pq eu gosto de ver o circo pegar fogo tá, alem do mais que nem irei mais ver reuniões e etc) tornam as 2 opiniões deles em uma idéia, melhor que as 2 separadas, bom agora  entrego o blog nass mãos deles, espero que eles cuidem bem! Talvez algum dia eu ainda vlte a postar, talvez neste blog, se me aceitarem de vlta ou talvez, em outro, ou talvez eu não vlte, que dissideirá é Deus! Sentirei saudades de vocês!
S2 S2 S2

Tchau amores!!!!

Nenhum comentário: